sábado, 18 de maio de 2013

Furla Candy Bag- O modelo mais elegante de sempre*


E continuando na onda do preto/branco eis que surgem estes novos modelos da Furla que me deixam completamente boquiaberta. Sim, há quem ame e quem odeie este modelo, numa coisa concordamos de certeza, não faz parte do Universo comum de modelos de malas e, talvez daí venha a sua "magia" especial que a tornou numa das it bags do momento. Desde que ficou popular já surgiu em imensos modelos desde os mais simples aos mais excêntricos. As minhas preferidas até ao momento? O modelo em vermelho e os modelos pastel, isto só até ver estas preciosidades. Outro pormenor que me chamou a atenção foi o padrão polka dots, da base da mala. Elegante e versátil.

Um modelo clássico numa mala que de clássica nada tem. Combinação muito interessante.

E vocês, amam ou odeiam as malas Furla?
Há por aí alguém com alguma. Que cor? Contem-me tudo.

3 comentários:

  1. Adorei a preta! Acho-as bem lindas, embora não tenha nenhuma...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma addict furla... adoro amo! tenho duas, uma com brilhantes prateados e outra verde esmeralda e agora? agora já tinha visto estas pela net e estou completamente K.O., são lindasssssss!!!!!

    Beijinho querida

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonadíssima por malas da Furla há já algum tempo... As Candy Bag fazem parte da minha wishlis. Quanto a preferencias? Tons neutros! Este modelo, sem dúvida, cumpre os requisitos!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos