Não costumo ser fã deste estilo de blockbuster no qual a aventura, se alia à fantasia e a efeitos especiais brutais, tudo muito tipicamente americano.
Com o Hunger Games, isso não aconteceu. Acabei por ver o primeiro, já algum tempo depois de ter estreado, por curiosidade e para perceber o burburinho criado e gostei bastante. Achei o enredo muito criativo e diferente do que já tinha visto, portanto dei uma oportunidade aos filmes seguintes.
Ontem, foi altura de ver o último episódio e sinceramente acho que aconteceu o que muitas vezes acontece, quando se estica ao máximo uma boa história, com a ideia de lucrar o mais possível com a mesma, fez com que perdesse qualidade. Embora considere a Jennifer Lawrence uma boa actriz, achei que neste último filme, o seu desempenho deixou muito a desejar, o que aconteceu com mais actores, nomeadamente com outro dos actores principais da história.
Muitos efeitos especiais, muita acção e pouco enredo para suportar a história, o que fez com que o fim não fosse o que se esperava.
Muitos efeitos especiais, muita acção e pouco enredo para suportar a história, o que fez com que o fim não fosse o que se esperava.
Cenas desconectadas entre si e cenas finais caídas de pára-quedas, numa história que tinha tudo para ser fechada em beleza e não foi.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos