Não sou contra publicidade paga em blogs nem patrocínios enviados por marcas, nem sou a favor de falsos moralismos que condenam este tipo de publicidade, até penso que pode ser uma excelente ferramenta de marketing, mas por favor apresentem os produtos de forma minimamente decente.
Eu sei que as escolhas das marcas recaem em blogs que muitas vezes são geridos por bloggers profissionais ou com milhares de seguidores e mais uma vez, não critico isso, dado que o objectivo das marcas é divulgar produtos ao maior número possível de pessoas mas, quando vejo publicações do estilo "a minha vida mudou desde que conheci este produto", "não há nada melhor", seguido de cópias integrais que nada dizem, retiradas de press releases, há alguma coisa que está mal.
E o que há a dizer de meninas de 19/20 anos a afirmarem entusiasmadas que usam cremes com componentes anti-rugas adequados a perdas acentuadas de firmeza e rugas vincadas, características de uma pele madura? Sei que a escolha dos produtos de pele que cada idade precisa não é completamente linear e não é por o creme estar direccionado para mulheres de 40 não possa ser utilizado antes ou depois, mas por favor... existem limites.
Um bocadinho de bom senso, ok?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos