segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Porque mais um vestido preto nunca é demais...







(Todos os modelos são da Zara)

Vestido preto=clássico dos clássicos.
Apostar num= Obrigatório.
Apostar em dois ou três= Aceitável.

Portanto para quem concorda com esta teoria escrita acima, é hora de visitarem a Zara mais próxima porque os modelos de lá deixam qualquer um boquiaberto, e aqui têm só uma pequena amostra.
A escolha prende-se em escolherem entre um modelo polipele ou talvez um com uma gola para dar algum brilho, um decote em V ou um modelo ainda mais adequado para os dias mais frios? You choose.

Para além destes têm sempre a hipótese de apostar num vestido com o tão aclamado duo preto/branco.

Qual vão escolher?
Eu estou seriamente indecisa.

Já participaram no giveaway do blog? Não percam a oportunidade de ganhar este magnífico colar da MariaBotão, aqui.



4 comentários:

  1. Eu adorei o segundo e o último. Acho que os vestidos pretos são mesmo um must have, e não é simplesmente por preto ser a minha cor preferida :p

    ResponderEliminar
  2. adoro o 2º ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. já estou a participar do teu sorteio,espero ter seguido as regras todas. Não gosto nada de roupa preta,gosto de roupas mais coloridas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos