segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Massimo Dutti - o que há de novo por aí









Não é novidade para ninguém que a Massimo Dutti prima pela qualidade e pela elegância das suas peças. Se há peças tendência nas quais não se precisa, nem devemos gastar muito dinheiro, existem outras mais intemporais em que cada vez mais me convenço que mais vale investirmos com mais um pouco de dinheiro hoje, porque o investimento irá compensar. Sim, ao contrário do que muita gente acha, vejo certas peças e certos acessórios como um investimento.
Em relação aos sapatos, todas vocês sabem que sou fã de sabrinas em inúmeras ocasiões e que são o meu calçado favorito do quotidiano. Estas são super normais, um modelo super clássico, nunca fica fora de moda e ficam bem com tudo.
As pulseiras estão definitivamente debaixo de olho, em cores "neutras" e acrescentam alguma piada a qualquer look. Em relação às blusas vermelhas, chamaram-me a atenção por ser uma cor que está um pouco ausente no meu vestuario, nem sei bem porquê dado que gosto imenso dela.
Por fim,já ando há algum tempo atrás de um casaquinho destes e este parece-me uma boa hipótese definitivamente.
Não acham?

5 comentários:

  1. A ultima blusa é linda*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ha' coisas em que vale a pena investir mais dinheiro, sim .. As sabrinas, por exemplo .. As mais baratinhas 'as vezes magoam o pe' ..

    Quanto a bijuteria, a não ser que seja uma coisa que olhe e fique MESMO apaixonada (como o meu anel da CK), prefiro comprar baratinho =p

    C *

    ResponderEliminar
  3. sou fã da massimo dutti por isso! Tem uma colecção mais clássica com qualidade e que dura várias estações! adoro a blusa vermelha!

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro tudo! A massimo dutti para mim é uma perdição e fazem saldos fantásticos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o casaco!!! As outras peças ficam sempre bem ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos