quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Winter hats - must have


Aldo
Acessorize



Blanco
Acessorize
Accessorize


Nunca fui muito fã de chapéus, nem de gorros. De acessórios para "adornar" a zona da cabeça só ligava mesmo às bandoletes. Até há poucos anos atrás nem reparava bem nestes acessórios porque sabia que ia acabar por não os usar e ouvia um "Se vais usar compra, senão...", e nunca comprava pois sabia que o seu mais provável destino era um cantinho do bengaleiro onde apenas serviria para decorar o quarto. Até agora...

Desde há uns atrás rendi-me aos gorros por uma questão de utilidade nas manhãs geladas de Inverno e, este ano foi a estes chapéus que me chamaram a atenção em várias lojas de acessórios. Para além de serem super práticos para os dias de chuva e principalmente de frio, por serem modelos que penso que ficam bem facilmente em qualquer formato de face e por serem super elegantes e requintados. Clássicos sim mas super trendy. Os meus favoritos? Os modelos em vermelho, cinzento e preto.

Em relação a gorros, acho que este ano vou investir em mais um. Fã deste tipo de acessórios? Claramente. Um destes vai na lista para o Pai Natal.

E vocês, já se renderam?

20 comentários:

  1. Gostei de todos!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me rendi mas quem sabe se não me rendo, gosto bastante e bem que precisava de um! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me rendi mas o mais dificil agora é encontrar o tal =)
      Obrigada**

      Eliminar
  3. Eu gosto mas não tenho nenhum de Inverno :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Também já me rendi ao gorros e chapéus!
    Adoro!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver nas outras pessoas mas ainda não experimentei em mim... Acho que está na altura :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, eu já me rendi :) tenho dois! Um da primark (que foi baratissimo), e um da Parfois! Dão muito jeito :) eheh beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ando á que tempos á procura de um chapéu e adorei estas tuas escolhas . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro boinas e gorros, mas a este estilo de chapeus ainda nao me consegui render :x
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Pode ser que em breve, ou talvez não. Pelo menos já andas quentinha com os gorros **

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos