sexta-feira, 9 de novembro de 2012

More black...

Blanco
E já que ando numa de falar de peças em preto, hoje mostro-vos mais uma. A escolha recaiu nestes brincos da Blanco que são de cair para o lado.

Penso que hoje em dia, devido à "invasão" dos statement necklace de que tanto gosto, os brincos mais "extravagantes" deram lugar aos mais "low-profile",no entanto nesta estação fria, já se começa a ver as cadeias de fast-fashion a inverterem esta tendência, apresentando modelos compridos bem interessantes.

Ultimamente ando igualmente numa de usar brincos mais pequenos e simples, mas hoje ao ver estes pequenos, tive vontade de mudar estes hábitos.

E por serem em preto... nada mais fácil do que incorporá-los em qualquer look. Mais um "básico"?

E vocês, gostam de brincos compridos?

6 comentários:

  1. Eu não me gosto de ver com brincos compridos não sei porque!? É um mistério :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. São muito giros :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto embora não tenha o habito de usar brincos, por preguiça mesmo... Porque adoro

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso brincos compridos,. ahco que não me favorece. Mas lá que são giros são

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Adoro brincos, sem preferência especial. Simplesmente adoro! E estes são lindíssimos!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro brincos, curtos ou compridos, e esses são lindos !!
    Gostei do blog querida, estou a seguir beijinho*

    Visita e se gostares segue-me ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos