quinta-feira, 1 de novembro de 2012

H&M





E porque ainda não vos tinha mostrado uma das colecções da H&M que me chamou a atenção aqui vai ela. Com padrões coloridos e "carregados", juntando-se a uma mistura de cores chamativas e vivas, esta é uma colecção que retrata uma tendência forte desta estação. Para mim, esta colecção bem conseguida e bastante criativa cativou-me imenso a nível visual e no meio de peças tão trendy consegue ter peças mais simples e mais facilmente usáveis, como é o caso do vestido roxo ou mesmo do padrão mais leve da blusa e da saia da primeira imagem. No entanto, a nível de misturas de padrões acho que está um pouco exagerada.


A peça sensação desta colecção? A camisola amarela peplum, fiquei completamente fascinada por ela, sendo parecida com uma da colecção da Zara da qual ainda não desisti. (Imagem acima)

Fico curiosa de vê-la nas lojas.

Que acharam desta colecção?

11 comentários:

  1. Adoro praticamente todas as peças. O problema é encontra-las nas lojas...

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso dessa camisola amarela tambem :)gostei muito da coleçao

    ResponderEliminar
  3. Achei a colecção um máximo! Adorei a camisola peplum, lindíssima:-)

    Bom feriado,
    J*

    ResponderEliminar
  4. por acaso tb foi a coisa q me chamou mais a atençao, essa camisola!

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooo o 2º e o 3º look da H&M!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa blusa amarelo mostarda peplum, gira e de manga comprida! Ainda não a vi lá!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos