terça-feira, 13 de novembro de 2012

Waxed Jeans

Zara



Zara

Zara


Tendência já da estação anterior, os waxed jeans continuam a "dar o ar de sua graça" pelas lojas de fast-fashion e já aparecem em grande quantidade pelas nossas ruas. Seja em preto, burgundy, castanho, nude, vermelho, as escolhas são infindáveis e as maneiras de as usar também. Estando entre a tipica calça skinny e as calças de pele, conseguem ser bastante funcionais e versáteis podendo ser conjugadas com tudo. Usam-se como se fossem umas simples calças de cor, em inúmeras combinações com o pormenor de trazerem um toque especial de elegância e brilho. Para diferenciar e alegrar os clássicos modelos de calças, nada melhor.

Eu já me rendi no ano passado e tenho umas em preto e umas burgundy. Aquisições que não me arrependo nada. O uso que vão continuar a ter compensa. 

http://fashionvibe-blog.blogspot.pt/

Olivia Palermo



Victoria Beckham

As nossas it-girls já aderiram. 
E vocês?

7 comentários:

  1. querio tanto umas pretas mas ainda n encontrei umas q m sirva :/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos os modelos :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso, e ainda não sucumbi, mas cheira-me que está para breve!
    as favoritas são mesmo as pretas!

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito dessa tendência,ainda...:D
    Mas gosto mt da cor das primeiras..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem sorteio e post novo no blog

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos