sábado, 25 de agosto de 2012

Saber Viver



Esta semana resolvi comprar uma revista da qual já tinha ouvido falar muito bem. Com uma imagem renovada, a Saber Viver apresenta temas tão variados de lifestyle como moda, produtos de beleza (com selecções de produtos óptimos), culinária, dicas importantes para o dia-a-dia, ideias de fins de semana bem passados entre outros infindáveis temas. Se querem saber não me arrependi nada e, a partir de agora vai fazer parte do meu arsenal de revistas mensal a juntar à Vogue, Máxima, Elle. Gostei mesmo muito do look clean das suas páginas, dos textos serem de fácil leitura e de ser uma revista que não se dedica apenas a um assunto, muito versátil e útil. 
Em relação à parte de moda, mostra peças de roupa e acessórios muito em conta, mostra o que está acessível ao cidadão comum e isso é um grande ponto a favor, não se limitanto a falar de peças que só estão ao alcance de uma minoria cada vez mais pequena. Em relação aos produtos de beleza apresentados apresentam uma vasta selecção passando por marcas de perfumaria, farmácia variando entre as mais acessíveis e as mais caras.
Uma boa leitura para este fim de semana, a minha leitura já está quase no fim.
Já conheciam esta revista?

4 comentários:

  1. Ando para comprar essa revista...mas depois trago as outras e esqueço dessa.
    Mas parece que vale a pena! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Não sou muito dada a esse tipo de revistas, mas de vez em quando sabe bem ler uma ou outra na praia ou na piscina, gosto.

    ResponderEliminar
  3. Já conheço, e já comprei a do mês passado e gostei..

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos