segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dúvidas de Saldos- Zara








89.99euros

29.99 euros
Saldos, saldos e mais saldos.
Se há peças que levamos meses e meses a querer e a esperar que cheguem a esta época especial, também existem outras que são consideradas achados.
No meu caso, fiquei com estas peças debaixo de olho logo na altura em que apareceram na loja e hoje, com o preço reduzido, continuam a querer ter um lugar cativo no meu closet.
Em relação ao casaco, embora com algumas particularidades, nomeadamente as mangas de pele, pode ser bastante versátil e claro...quentinho.
O vestido, de linhas direitas e igualmente com o pormenor da saia em pele, tem uma das combinações de cores mais apetecíveis e clássicas, nunca ficando mal em nenhum coordenado.


Want it..but...

Invisto?
Preciso de opiniões.

7 comentários:

  1. Olá querida, o casaco se as mangas forem mesmo em pele acho que é um bom investimento, pois é um material que dura imenso tempo e mal ou bem está sempre na moda! Além que deve ser muito quentinho e é preto dá com tudo, por isso deves dar-lhe bom uso...
    Quanto ao vestido já não sou da mesma opinião não morro de amores por ele e acho carinho :x mas isso já são gostos :) beijinhos*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas peças! Mas ia mais pelo casaco! Não conhecia o teu blog! Já sigo!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Ambas as peças são lindas e valem bem a pena.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. eu digo sim ao casaco! tb o amo mas n ha dinheiro :(

    ResponderEliminar
  5. o casaco é de longe a minha peça favorita, e talvez na qual devesses apostar, digo eu, por ser uma boa peça que te fará companhia ao longo de mais do que um inverno; já o vestido não é a minha cup of tea, mas entre um e outro...the coat!!! =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos