domingo, 20 de janeiro de 2013

E ainda os saldos de Inverno- Zara




E se nos outros anos esqueci facilmente os saldos após uma ou duas visitas este ano foi diferente. Aproveitei para comprar alguns bons básicos que necessitava, como botas e um sobretudo preto. Na minha última visita à Zara encontrei este casaquinho estilo Chanel, em branco já bem do início da colecção que, se na altura me tinha deixado a querer que ele fizesse parte do meu closet, desta não consegui resistir e veio mesmo comigo. Com um preço mais acessível claro. Foi uma compra que não estava prevista mas que se tornou numa aquisição bastante útil já que adoro branco e é uma peça bastante versátil.

Em relação ao meu maior achado no que diz respeito a calçado foram mesmo estes mocassins pretos, indispensáveis já que estou numa época em que uso e abuso do preto. O pormenor-chave? Definitivamente os lacinhos em prateado, que conferem um toque de elegância. Com collants pretos e com a tal saia ou vestido, perfeito.

Qual foi o vosso maior achado de saldos?
Já estão fartas desta época de promoções ou estão como eu, a aproveitar o melhor dos dois (saldos e nova colecção) ?

4 comentários:

  1. O casaquinho é super giro :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os mocassins são giríssimos!! =)


    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O casaco é lindo ;)

    Eu tenho aproveitado os saldos e a nova colecção mas confesso que já dou prioridade às novas tendências :) Venham os dias mais quentes, venha a primavera :)

    https://www.facebook.com/ashleymadekweringmybell?fref=ts
    Se puderes dá uma espreitadela ao meu blog, ainda é muito novinho e conta com poucos seguidores ;) Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos