sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Phytopanama- cabelos com tendência a oleosidade

Visitem www.phyto.pt para descobrirem toda a gama de  cuidados capilares

Já não se trata da primeira vez que vos falo da Phyto, marca a que fiquei fiel desde que a descobri no ano passado, na altura em que frequentei uma accção de formação da mesma (que pertence ao mesmo grupo da Lierac). Para quem não conhece digo-vos com conhecimento de causa que vale mesmo a pena experimentar porque os resultados são realmente visíveis desde as primeiras aplicações, falo mesmo por experiência própria.

O champô que vos quero mostrar hoje é o Phytopanama, ideal para aquelas pessoas que têm tendência para cabelo com alguma oleosidade. Atenção que não é para cabelos que sejam excessivamente oleosos, pois nesse caso terá mesmo de ser utilizado um seborregulador (Phytocedrat).
O Phytopanama trata-se de um champô para equilibrar o couro cabeludo, podendo ser usado sempre que seja necessário lavar o cabelo ou alternadamente com outro tipo de champô (cabelos pintados, volume, etc).

Tendo como componentes principais a madeira do Panamá, rico em saponinas (seborreguladoras), trata-se de um champô suave, que não agride o couro cabeludo.

A partir da primeira semana de utilização vão sentir claramente os resultados, cabelo menos oleoso e mais "solto".O único senão deste produto na minha opinião é mesmo a sua consistência demasiado fluida.

Eu fiquei fã e aconselho vivamente.

À venda em farmácias e parafarmácias.

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos