quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Udobuy- want all these three





Na minha odisseia pelas lojas online (sim que isto de ter sempre as mesmas lojas disponíveis também se torna desmotivante), encontrei esta fantástica loja com peças que me deixaram completamente KO. Criada em 2008 e actualmente sediada na China, faz entregas para todo o mundo e o nosso cantinho faz parte da lista. Para quem desconhece ainda esta loja, aconselho seriamente a fazerem uma visita visto que a variedade é bastante vasta e vão encontrar peças originais e diferentes, de imensos estilos.

Eu rendi-me a estes casacos, o preto e o branco em tweed, com o pormenor do fecho, muito semelhante a um modelo existente na Zara, que conquistou o mundo da moda no Inverno passado. Foi daquelas peças que na altura não liguei muito e quando fiquei deveras interessada em comprar, já não consegui encontrar o meu número. Sad.
Em relação ao casaco rosa/nude, chamou-me a atenção por ser um casaco com um tecido fluido que embora com um corte clássico e com o pormenor do folho atrás, não tem o aspecto do típico blazer trazendo no entanto à mesma semelhante elegância ao coordenado.

Qual escolheriam? Estou a pensar seriamente investir no casaquinho preto.

6 comentários:

  1. Eu também prefiro o preto e o branco :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos casacos:)

    Relativamente à tua pergunta:
    eu também não gosto de grande brilhos etc é natural acredita. Quando coloquei na mão lá na sephora a primeira vez fiquei a pensar que aquilo era muito exagerado mas acho que é das luzes etc. Quando colocas parece que tem tons rosa e dourados mas depois de aplicado é discreto. Estou a usar neste momento e estou a gostar:)

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o preto!
    Vou já ver o site todo! :P

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco preto! Obrigado pela dica, não conhecia este site.

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos