quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

XOXO Gossip Girl






E chegaram ao fim seis temporadas da série que encantou o mundo e fez com que todos quiséssemos experenciar a vida no Upper East Side, NY.
A série que não se limitou a ser "Mais uma série sobre adolescentes ricos americanos" mas que marcou os últimos anos em termos de estilo, criando inúmeros ícones de estilos completamente diferentes, tanto femininos como masculinos, trazendo nomes como Blake Lively e Leighton Meester para as luzes da ribalta.  Uma das séries que fez com que nos colássemos ao ecran para ver as aventuras, esquemas, closets e cenários espectaculares na cidade que nunca dorme.
Ontem foi dia de ver o último episódio. Gostei sim, mas esperava que tivesse havido mais intensidade, principalmente com a descoberta da identidade da verdadeira Gossip Girl.

Vamos ter saudades deste pessoal. Acho que vou começar de novo a temporada um para rever a história sem pausas.

XOXO

7 comentários:

  1. eu adorava essa série, principalmente as 2 primeiras temporadas...

    ResponderEliminar
  2. E por mais incrível que possa parecer... nunca vi :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parei na 4a temporada há já algum tempo. Mas com o final da série recomecei agora a vê-la! Estou desejosa por saber quem é a menina Gossip Girl!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pena de não ter tempo para ver séries! Parecem sempre tão boas! :D

    ResponderEliminar
  5. R: Ooouwn!! Muito muito obrigado! Fez-me muita ilusão o teu comentário sobre o meu blog! Fico muito feliz! Quando comecei há um mês atrás não sabia se iria ser bem recebida, pelo que acredita que o teu comentário acabou de me motivar muito mais! Foi o melhor elogio que recebi até agora! Muito obrigado mesmo!

    Beijinho Linda!**

    É bom ter seguidoras diárias!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a série, mas infelizmente parei de ver a meio da quinta temporada... Não sabia que já tinha terminado! Mas é mais uma motivação para recomeçar onde parei! Estou ansiosa por saber qual foi o desenlace que deram à série... E como é que termina o romance do Chuck e da Blair claro :)

    ResponderEliminar
  7. Vou sentir muitas saudades de Gossip Girl..Das séries que mais me marcou sem duvida!!
    P.s. Achava mais giro nao se ter descoberto quem era :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos