domingo, 24 de fevereiro de 2013

Rituais de Limpeza com Lierac- Review






Já vos falei em algumas publicações anteriores da importância que uma limpeza correcta e eficaz da pele todos os dias (de manhã e à noite) tem na "saúde" da pele do nosso rosto, como complemento de um tratamento ou mesmo prevenindo algumas situações menos agradáveis. Para isso é importante usar produtos de limpeza adequados a cada tipo de pele.

Como usar? Colocar uma pequena quantidade do produto numa compressa não-tecido, à venda em farmácias, e passá-la ligeiramente no rosto com ligeiras massagens. Depois conforme as preferências, no caso da água micelar podem optar por não passar o rosto por água, sendo que no caso do gel é obrigatório passar, para podermos obter uma limpeza correcta.

Para uma pele oleosa ou mista (com zonas de oleosidade na zona T ou mesmo apenas na zona da bochecha), é aconselhado usar um gel de limpeza que limpa com maior profundidade que a água micelar e ajuda a retirar o excesso de sebo presente na pele, ajudando a desobstruir os poros. Ideal para retirar maquilhagem. Além de ser facilmente aplicável, deixa uma sensação de pele limpa e lisa que adoro.

No caso da água micelar, não limpando tão em profundidade como o gel de limpeza trata-se de uma alternativa eficaz, mais fresca, ideal para usar em qualquer altura do dia. Para peles sensíveis? O ideal. Além disso tem como particularidade poder ser usado por todo o tipo de peles.

Produtos chave nos quais vale a pena investir. E no caso da Lierac podemos transformar esta "obrigação" num gesto agradável. Quando sentirem o cheiro destes produtos e os experimentarem mesmo vão perceber.
Espectaculares.

As imagens foram retiradas de www.lierac.pt. Façam uma visita.

E vocês, que marcas usam?

2 comentários:

  1. Boas sugestões ;)!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar! uso em creme da Lâncome, mas perfeiro assim em gel!
    Já podes ser a primeira a seguir-me!Não tinha essa opção no blog! Obrigada pela dica :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos