quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inspiration by LovelyPepa



E depois de ter andado a procurar estas calças pelo site da Blanco e de ter andado a rondar estas sandálias na loja num "compro não compro", eis que no mesmo dia descubro este look do blog Lovely Pepa e fico completamente encantada com estas  duas peças, para além do colar lindíssimo da Mango. Um look casual chic, fácil de construir, no qual o branco volta a ter o seu papel de destaque.
Em relação às calças destaco o padrão elegante em cores versáteis (branco e azul) que tornam as calças numa peça facilmente conjugável e, para mim que não gosto de padrões demasiado pesados (que se tornem depois difíceis de incorporar num look), são perfeitas. Para quem como eu prefere as calças em modelos e cores mais simples e clássicos, mas que gostava de arriscar em algo diferente e trendy, aqui está uma boa opção. Eu vou procurá-las com certeza.
Em relação às sandálias, já disse tudo. Perfeitas.

Fascinadas com este look como eu?
E vocês, que peça trariam para casa?

6 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em investir...é tudo lindo!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. excelente gosto!
    por acaso nao tens a referencia das sandálias? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te consigo dizer porque já não estão disponíveis no site. Desculpa :S

      Eliminar
  3. Adoro as calças, o padrão e as cores :))
    Tb gosto muito das sandálias, mas prefiro as calças!

    ResponderEliminar
  4. Sim, são perfeitas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu queria o guarda-roupa todo da Pepa ehehehe adoro-a

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos