segunda-feira, 27 de maio de 2013

Lierac Luminescence BB Cream- Review


E numa altura em que os BB cream ocupam o centro das atenções do mundo da cosmética, surge mais um, lançado desta vez pela nossa já conhecida e muito apreciada Lierac. Para quem ainda não experimentou nenhum BB cream, aqui está mais uma oportunidade de se renderem a esta maravilha da cosmética. O que podem conseguir? Uma pele sem imperfeições, com um toque natural que, não cobrindo a pele como uma base tradicional, dá-nos uma ajuda maravilhosa para quem gosta de ficar com um aspecto mais leve mas sempre cuidado.

Em relação a este produto, tenho a dizer que experimentei e gostei dos resultados. Tem uma textura suave, mais fácil de aplicar e de espalhar uniformemente do que a maioria dos BB cream que já experimentei e funde-se facilmente com a pele. Para além de hidratar e proteger dos danos causados pela radiação UV, graças ao seu índice SPF25, alisa o grão da pele, uniformiza a tez e confere luminosidade à pele do rosto, podendo ser usado em peles manchadas ou com tendência a vermelhidões. Está disponível em dois tons e podem encontrá-lo à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.
As grandes vantagens? Muito fácil de aplicar, ideal para os dias em que queremos apenas disfarçar as imperfeições sem estar completamente maquilhadas (já que a cobertura que confere não é muito elevada) e o índice SPF médio, pouco comum na maioria dos BB cream disponíveis no mercado.


Sendo eu uma fã confessa desta marca, este é outro dos produtos que aconselho que experimentem.

Já experimentaram? Qual é o vosso BB cream favorito?

4 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum BB cream :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro BB creams, uso bastante! Já usei vários mas o meu preferido foi o da Erborian é maravilhoso :) O colar que gostaste no meu post é a minha irmã que faz, ela tem o curso de ourivesaria e trabalhou alguns anos num atlier de bijuteria muito conhecido em Lisboa, agora está começar a fazer bijuteria criada por ela. Eu estou a pensar mostrar alguns colares dela lá no meu blog. Que bom que gostaste :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Adoro BB creams o meu preferido é o da Erborian, uma marca que se vende na Sephora :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos