segunda-feira, 29 de julho de 2013

Calções de cintura subida*







Lauren Conrad
http://www.1sillaparamibolso.com/
Há vários anos atrás, no tempo de "reinado" das calças de cintura descaída, que eram usadas à exaustão por todas as classes etárias, principalmente pelos mais jovens, se me falassem de calças de cintura subida eu de certeza que ia dizer que não gostava, que ficava mal e que era desconfortável, até que um dia decidi experimentar uns jeans com a famosa cintura subida e desde aí, não quis mais nada. Porquê? Porque se trata de um modelo muito confortável, com o qual não temos de ter cuidados extra quando nos sentamos e que para além de tudo isto tornam a silhueta muito mais elegante, aumentando visualmente o comprimento das pernas e tornando a zona da cintura mais fina. Para além disso podem ser usadas das mesmas maneiras que as peças de cintura descaída, além de que, usadas com camisas e T-shirts por dentro ficam igualmente excepcionalmente bem.

As mais altas podem usar e abusar e as mais baixas também, já que alongam visualmente a silhueta.(Atenção: as mulheres com a anca muito larga ou com muito peito devem ter cuidado com as peças escolhidas, pois muitas vezes o efeito pode ser o oposto e aumentar visualmente estes dois sítios do corpo.) E porque todas nós temos uma gordurinha extra que queremos esconder, que tal neste Verão aproveitarmos para investir... nuns shorts de cintura subida, na cor que mais nos torna elegantes... o preto, claro.

Por isso, quando espreitava a nova colecção da Zara, fiquei encantada com estes calções, super adequados para usar todo o ano, seja no Inverno com sandálias ou mesmo em dias mais frios com collants e botins. Como podem ver são versáteis, simples e mesmo com a mais básica das T-shirts, é uma aposta ganha. Camisas brancas, estampadas, casacos de cabedal, blazers, é rara a peça que não fiquem bem coordenados.

E como sou fã assumida de cinturas altas, vou procurá-los para se virem juntar à minha colecção de jeans e saias de cintura subida. Adoro.

Um investimento seguro e uma peça que vou procurar.

E vocês, são fãs?
Gostaram destes calções?

5 comentários:

  1. Eu como tenho a anca um bocado larga, não pode ser de cintura muito subida :S

    ResponderEliminar
  2. adoro calções de cintura subida, são tão lindos!!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais contigo, adoro cintura subida :) Em relação à residência, só espero ficar com alguém simpático no quarto!

    ResponderEliminar
  4. Eu não quero outra coisa...
    Há muita gente que devia ponderar usar, ao invés de usar cintura descida e deixar ver mais do que era suposto :)

    Difícil é encontrar :(

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. actually I really love these classic look shorts :)





    Let me know if u would liek to follow each other, best wishes
    http://linselfportrait.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos