terça-feira, 9 de julho de 2013

Sabrinas Massimo Dutti* Nova colecção





Cada vez tenho andado mais seguidora do lema "qualidade e não quantidade". Não só pela actual crise que atravessamos, mas também devido à algumas experiências que tenho tido, tenho visto que com certo tipo de peças, cada vez mais é importante apostar na qualidade, porque embora nos custe mais na altura, a longo prazo vai acabar por nos compensar mais. Claro que todas nós gostamos de comprar peças baratas e, claro que o barato não é sempre sinal de má qualidade, e por vezes fazem-se achados de grande qualidade a preços convidativos.

No entanto, hoje venho-vos falar de um tipo de calçado que utilizo à exaustão, as sabrinas. Sim, neste tipo de calçado, embora todas nós gostemos de ter um par em cores variadas existem básicos a que não podemos fugir, como é o caso da clássica sabrina em preto ou mesmo da sabrina nude. Depois de já ter estragado de tanto uso alguns pares de sabrinas em preto, desta vez decidi-me em apostar em algo com maior durabilidade e encontrei estas sabrinas da Massimo Dutti em pele e com um saltinho bastante pequeno mas que confere alguma estabilidade e conforto ao sapato. O sapatinho ideal para uma amante de sabrinas e  o sapato que arrisco dizer, pode ser usado com todos os tipos de outfit. Em relação ao preço, parece-me adequado (cerca de 50euros).
Depois de muito procurar, acho que foi desta que encontrei o modelo ideal e, já tendo ouvido falar bastante bem do calçado desta loja, acho que vou decidir-me finalmente a trazê-los para casa.

E porque a Massimo Dutti, tem-me conquistado a cada colecção. em breve trago-vos mais novidades da loja que vos vão surpreender.

E vocês, já encontraram o vosso modelo ideal?
Conhecem o calçado Massimo Dutti? Aconselham-no?


4 comentários:

  1. Os básicos fazem sempre falta :)!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive um par de sapatos da Massimo Dutti por isso n posso dar-te a minha opinião.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro sabrinas e concordo totalmente com o lema qualidade em vez de quantidade :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. não tenho nenhuns sapatos de lá, mas sei de fonte segura que o calçado massimo dutti é óptimo, não só a nível de qualidade mas também a nível de conforto. acho uma boa aposta.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos