sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eureka Shoes*









E a próxima paragem vai ser definitivamente à loja Eureka e os modelos acima explicam o porquê.

Criada em 2009, esta cadeia de lojas, hoje já espalhadas um pouco por todo o país, primam pela  qualidade e diversidade de estilos de calçado e acessórios, passando do mais clássico ao mais excêntrico, aqui nenhum tipo de calçado é deixado de fora. Vendendo marcas diversas como Tosca Blu, Cafe Noir e Dysfl, apresenta igualmente marcas próprias como Filipe Sousa e a própria Eureka Shoes.

Hoje enquanto descobria a loja online, encontrei estes modelos (Eureka) que me chamaram logo à atenção devido à originalidade dos pequenos pormenores (pérolas, laços e pompons) num modelo de calçado que por si só é um clássico. As sabrinas com um pequeno salto,são sem dúvida ideais para quem não consegue usar saltos altos diariamente mas que não despreza a elegância. Um mimo sem dúvida ou não fosse eu fã confessa de todo o tipo de sabrinas.

Sem dúvida que fica já agendada uma visita à Eureka e vou ficar atenta às novidades*

Já conheciam a marca? Ficaram apaixonadas pelas sabrinas como eu?

4 comentários:

  1. Já conheço a marca há algum tempo e por aqui (moro em Guimarães) é um sucesso. Têm uma coleção linda e super diferente. Eu gosto muito.

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Onde posso comprar os primeiros tamanho 39 ou 40?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que já não devem estar disponíveis que são da colecção de 2013. Na loja Eureka Shoes, existem várias em Lisboa, Porto, Algarve, etc.
      Aqui tem o site http://www.eurekashoes.com/pt/

      =)
      *

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos