quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The 689 5th Avenue Colection by Massimo Dutti*






E à semelhança do que já tinha ocorrido na estação passada, a Massimo Dutti lança mais uma das suas colecções especiais de edição limitada e nós adoramos a ideia.
Mantendo-se fiel ás linhas que caracterizam a marca, com a presença de bons clássicos, esta é sem dúvida uma colecção em que a qualidade das peças ressalta aos nossos olhos imediatamente, contribuindo para isso as fantásticas fotos que compõem todo o lookbook. A excentricidade e a originalidade não imperam excessivamente por aqui mas as peças de bom corte, sem pormenores excessivos e com uma simplicidade cuidada fazem o resto. As peças são 100% usáveis e os pormenores elegantes e subtis, e é isso que se quer para a Massimo Dutii.

No meu caso, toda a colecção apaixonou-me logo à primeira vista e o jumpsuit e o blazer cinzento com o laço, foram sem dúvida as peças que mais me fascinaram.
Agora a má notícia para quem vive no Sul e a boa notícia para quem vive no Norte: a colecção só vai estar disponível em Portugal, no NorteShopping, mas podem sempre comprar através da loja online.

Uma colecção lindíssima tal como esta loja já nos vem habituando há já algum tempo.


2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos