terça-feira, 5 de novembro de 2013

Stradivarius Lookbook Novembro * Perfeito...










E depois de alguns lookbooks que não despertaram a minha atenção, surge agora um que me deixa completamente deslumbrada. Trendy e bastante elegante, com misturas de padrões que nunca saem de moda mas que hoje estão mais do que nunca debaixo das luzes da ribalta, como é o caso do pied de poule e do xadrez,  juntam-se aos também intemporais revisitados todas as estações como é o caso dos padrões de riscas e flores. A tudo isto junta-se o pormenor das combinações de cores, com a predominância do duo com mais sucesso da História da Moda, o preto/branco.
Por fim, resta-me destacar o facto deste lookbook estar direccionado tanto às amantes de um estilo mais casual e informal, e para as que não dispensam um look mais elegante, basta saber conjugar e escolher as peças certas.

As peças-chave? Todas as peças em padrão pied de poule e a saia às riscas.

Uma colecção para procurar nas lojas, disso ninguém dúvida.

2 comentários:

  1. Eu destaco a camisola em pied de poule e a saia às riscas ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Serão leggins essas ultimas? Adorava se fossem! Tenho que ir ver ao vivo, tenho tenho :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos