domingo, 22 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal* By Zara*




E à semelhança de muitos vocês, ontem foi um dia de compras de Natal bastante atarefado e, como não podia deixar de ser, tive de passar por uma Zara para ver as novidades e igualmente em busca de algumas prendinhas de última hora. A Zara escolhida foi uma das minhas preferidas (junto ao El Corte Ingles), por ser uma das que nunca desilude, já que tem tudo, incluindo aquelas peças que só chegam a escassas lojas.

Em relação às novidades, deparei-me com este casaco azul, que me apaixonou completamente. Embora a cor não seja das mais clássicas e daquelas que facilmente vestimos por cima de qualquer outfit de Inverno, trata-se de uma peça diferente, que por si só torna-se a peça chave do look. É feito num material bastante macio e agradável ao toque, dado que na sua composição a lã é o composto predominante. O único senão é o preço de cerca de 100 euros, que confesso que não seja exagerado pela qualidade que acredito que tenha, mas que não o torna num produto acessível e que possamos comprar naquelas compras por impulso que fazemos quando ficamos encantadas com algo. Mas peça mais amorosa e quentinha que esta não encontramos.

Resta-me esperar que o Pai Natal me oiça.*

Já viram o casaco ao vivo? E que acharam?

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos