domingo, 26 de janeiro de 2014

E para fugir um pouco do tempo frio e chuvoso... Sandálias Zara*


Sou uma pessoa que gosta do Outono/Inverno e do tempo frio, de chuva não, já que nos impede de sair de casa e de fazer uma das coisas que mais gosto, passear. Num momento em que é impossível sair de casa sem usar botas e botins, resolvi trazer-vos umas novidades frescas porque mais do que tempo frio, o que eu adoro são as novidades que vão chegando às prateleiras das nossas lojas favoritas e que nos vão alegrando e fazendo com que se planeiem os investimentos desta estação a longo prazo, o que para mim também é bastante entusiasmante.

Passando a introdução e sendo que já todos os leitores deste blog sabem que sou fã de saltos confortáveis, resolvi mostrar-vos este modelo, parecido com alguns que surgiram no ano passado na Zara, mas agora com o pormenor da "pulseira" prateada que dá um toque de glamour e elegância a qualquer coordenado.
Em cores nas quais podemos apostar com segurança, uma mais clássica e outra mais enérgica, já estou a imaginar vários coordenados primaveris dos quais estas sandálias fazem parte.

E vocês que me dizem? Black or blue?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos