quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Torna-te numa trendsetter (e experimenta produtos a custo zero) com a YOUZZ...



Hoje o tema de conversa é outro. Já devem ter percebido que gosto imenso de participar em novos projectos e estou sempre aberta a novidades. No ano passado ouvi falar do site Embaixadores (actualmente Youzz.net) e adorei a ideia de participar nas campanhas que o site apresentava. Para quem não conhece trata-se de uma plataforma através da qual podem experimentar diversos produtos de diferentes marcas a custo zero, com o objectivo de divulgar posteriormente e partilhar a opinião que se tem do mesmo, seja através de fotos, de questionários, entre outros meios, seja de produtos que vão ser lançados no mercado, produtos reformulados, entre outros.

Para entrarmos nesta plataforma e nos transformarem-se num Youzzer basta registarem-se no site (cliquem no anúncio que aparece no canto superior direito da página inicial do blog), preencherem os vossos dados pessoais e responderem aos questionários das campanhas que estão a decorrer ou que vão decorrer no futuro. Quanto mais questionários responderem, quantos mais amigos trouxeram para o Youzz, mais pontos conseguirão obter e consequentemente mais oportunidades terão de participar nas campanhas que vos interessam. By the way, estejam atentas ao vosso e-mail que muitos dos convites são enviados para lá.

Em relação às campanhas, são bastante variadas sendo que no passado já incluiram marcas como a Barral, La Roche Posay, Nokia, Compeed, entre muitas outras.

A Youzzer aqui deste lado foi agora seleccionada para participar na primeira campanha, em breve conto novidades.


Entusiasmadas para participar?



Cliquem no banner no canto superior direito, registem-se e divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos