terça-feira, 24 de junho de 2014

É já amanhã... PROMOÇÕES Massimo Dutti, Mango e Uterque





E parece que é já amanhã (hoje à meia noite nas lojas online) que começam as promoções de algumas das nossas marcas preferidas e aposto que vão valer bem a pena.

Na Mango, as promoções não começam oficialmente com todo o destaque que costumam ter, mas vão decorrer até dia 26 de Junho, descontos especiais para os clientes que têm ficha de cliente na loja. Recebi o alerta desta promoção através de e-mail e sms. Sem dúvida para aproveitar, já que é uma loja que tem melhorado muito a qualidade das suas peças, que a nível de saldos tem óptimas reduções mas pela minha experiência pessoal ou se vai logo no primeiro dia e se conseguirmos sobreviver, conseguimos óptimos achados ou então é para esquecer, desaparece tudo à velocidade da luz e não há muitas reposições principalmente a nível de lojas mais pequenas. Não há nada como promoções um pouquinho mais "privativas" e sem tanta confusão.

A nível de Massimo Dutti e Uterque são outras lojas nas quais não devemos mesmo perder as promoções. Conseguimos encontrar básicos de excelente qualidade a preços irresistíveis, nomeadamente camisas e casacos. Atenção também em relação aos sapatos da Uterque que costumam ficar com óptimos preços e são sem dúvida uma boa escolha.

Não vou perder nenhuma destas oportunidades. E por aí, quais são as lojas que nunca deixam de visitar em tempo de promoções/saldos?

Depois conto-vos tudo, que acham?*

6 comentários:

  1. A Mango está com uma colecção girissima

    ResponderEliminar
  2. Também já marquei algumas peças que considero valiosas nestes saldos. Andei a namorar, curiosamente (porque nunca foi uma loja onde gastasse muito), algumas peças Massimu Dutti e agora com os saldos é a altura ideal!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Recebi a mensagem da Mango e, agradeci tanto por ter exame na segunda e, ter a desculpa perfeita para estar em casa ao contrário de ir desgraçar-me na Mango. Sim e, logo a Mango que tenho tantas pecinhas debaixo de olho :D

    Vai-te a eles!
    Ansiosa por ver as comprinhas :D

    Beijinhoooo :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. são as minhas lojas de eleição. Muitos artigos com 40% e 50%!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos