quinta-feira, 5 de junho de 2014

Exfoliante suave by Caudalie* e Evento Caudalie Vilamoura



Hoje trago-vos mais um produto Caudalie que experimentei já há algum tempo e que faz agora parte da minha rotina de cuidados de pele, o exfoliante suave (exfoliante físico). Já todas nós comprovámos os benefícios da exfoliação para tornar a pele mais lisa e suave, eliminando as impurezas e células mortas que se vão acumulando diariamente, resultado dos produtos que usamos, (desde cremes a maquilhagem), ajudando ao mesmo tempo na renovação da pele e no aumento da sua luminosidade, além de que previne a formação de pontos negros.
Especificamente em relação a este produto da Caudalie, está adaptado a todos os tipos de pele, mesmo às mais sensíveis. Aconselha-se o seu uso cerca de 2 vezes por semana na pele limpa, com movimentos suaves e deve ser retirado com água em abundância para não deixar resíduos na pele. Atenção que não é um produto de uso diário.

Confesso que a minha experiência com exfoliantes não é muito vasta, mas gostei deste por não ser muito agressivo e não deixar a pele vermelha depois da utilização (como já me tinha acontecido), mas no entanto cumpre bem o que promete, deixando a pele mais macia e com menos irregularidades. 

Para vos deixar melhor informados sobre as diferenças entre exfoliantes e as suas particularidades espreitem estas publicações muito interessantes da Sara do MakeDown e tirem todas as dúvidas aqui, aqui e aqui. *


EVENTO CAUDALIE:
Por último meninas do Algarve que estejam desse lado quero convidar-vos para o evento Caudalie que vai acontecer na minha parafarmácia aqui em Vilamoura na próxima Quarta-feira dia 11. Vamos ter uma técnica da marca a fazer mini-faciais e que pode tirar todas as vossas dúvidas, além de que podem experimentar aqueles produtos todos que têm debaixo de olho, e usufruir de promoções especiais.
Que vos parece? Quem estiver interessado basta escrever aqui ou enviar-me um mail.
Fico à vossa espera.

Há por aí fãs da Caudalie para se juntarem ao clube?*

3 comentários:

  1. Se tivesse pelo Algarve aproveitava ;)!

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a pecisar de um esfoliante mais suave porque faço um caseiro mas já me disseram que é um pouco agressivo para a pele. Acho mesmo que este pode ser uma excelente opção... E ainda não tenho nenhum produto da Caudalie... Pena não ser ou estar pelo Algarve...

    ResponderEliminar
  3. Estou tão longe, senão ia!! Tenho uma curiosidade tão grande em experimentar os produtos da Caudalie!!
    Gostei do blog :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos