terça-feira, 17 de junho de 2014

Hidratante corporal by Caudalie*




Eu sei que vos estou constantemente a falar dos produtos Caudalie mas é a minha marca favorita para o cuidado de corpo e rosto. Tem uma gama super completa que vai desde os produtos de limpeza diária de rosto, a esfoliantes, hidratantes corporais e agora até tem um perfume (do qual falarei mais à frente). Digo-vos sinceramente que é uma das marcas do mercado (disponível em parafarmácias e farmácias) com melhor relação qualidade/preço e ainda não houve nenhum produto que experimentasse que não tivesse gostado minimamente, sendo que me tornei fiel a vários dos que experimentei ultimamente, como já devem ter reparado.

Em relação a hidratação corporal, confesso que por vezes descurava um pouco este passo fundamental. Todos os dias a nossa pele é sujeita a imensas agressões e por vezes necessita de "ajuda" para reparar e restabelecer o seu equilíbrio, precisando de ser nutrida e é aqui que entram os hidratantes corporais. Para além disso uma pele desidratada contribui para o seu envelhecimento precoce e perda de firmeza. Neste hidratante corporal da Caudalie podemos encontrar como ingredientes principais os polifenóis de grainha de uva que são comuns a vários produtos da marca e funcionam como antioxidantes, compostos hidratantes como a glicerina vegetal e o hialuronato de sódio, elementos nutritivos e extracto de Ginkgo Biloba, com função venotónica e que vai aliviar a sensação de pernas pesadas, devendo assim ser aplicado com uma ligeira massagem em movimentos circulares e ascendentes.

Em relação à minha experiência, tem à semelhança do resto dos produtos da Caudalie um cheiro muito agradável, leve mas que se mantêm na pele após a aplicação sem se tornar demasiado intenso. Tem uma textura fácil de espalhar mas, apesar de ser ligeiramente fluido, hidrata a pele como pretendemos, sem deixar uma sensação oleosa, sendo ideal para uma pele normal/seca. Podem encontrá-lo em embalagem de 400ml (+/- 23euros) e 250ml (+/- 18euros).Caso sofram de pele muito seca, aconselho o bálsamo da mesma linha que tem uma maior acção nutritiva devido a incluir na sua formulação manteiga de uva e karité. 

Mais um produto ao qual vou certamente ficar fiel e um cuidado diário que já não dispenso.
*
Well done Caudalie!



P.S- Não esqueçam este passo fulcral da vossa rotina diária e usem e abusem dos hidratantes corporais. A vossa pele agradece.  ;)

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o produto!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também é uma marca que adoro, sou viciada no beauty elixir! Mas confesso que para o corpo é raríssimo usar seja o que for, sou muito preguiçosa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Também ando cada vez mais fã dos produtos caudalie. O creme de corpo ainda não experimentei, tenho usado o óleo que por acaso está a acabar. Se calhar ainda experimento o creme.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos