segunda-feira, 16 de junho de 2014

O renascimento dos fatos de banho* Like it*




H&M
Oysho
Oysho

Felizmente os bíquinis deixaram de ser os únicos permitidos na época de Verão para irmos a banhos e a moda dos tríquinis, ajudou sem dúvida no renascimento do clássico fato de banho que tinha sido deixado para trás nos últimos anos. O porquê desconheço, já que se trata na minha opinião de uma peça bastante elegante e que pode ser usada de modo mais eficaz para fazermos boas figuras quando o nosso corpo não é propriamente o mesmo da Sara Sampaio e as gordurinhas inestéticas continuam a atormentar-nos ou usarmos apenas porque sim, porque é bonito e porque fica bem, mesmo que sejamos donas de um corpo escultural, se assim for melhor ainda. A desculpa de que não ficamos bronzeadas uniformemente só serve para quem anda por aí de barriga à mostra, com crop tops mínimos porque de resto, parece-me tudo certo.

No entanto, parece que este ano voltaram às luzes da ribalta, reinventando-se em modelos que apesar de serem básicos e infalíveis, acabam por trazer algo novo como um decote diferente, um padrão interessante ou um corte ligeiramente mais irreverente. 
Confesso que desde pequenina não uso fato de banho, talvez por ter sido abolido das peças escolhidas pelos jovens mas, este ano depois de ver alguns modelos que me encheram as medidas, fiquei tentada a comprar um e mal encontre algum destes que aqui coloquei, vou certamente experimentar para ver como me fica e quem sabe torná-lo num indispensável de Verão no meu closet.

Alguém me apoia?*



Mais fãs do clássico fato de banho?*



5 comentários:

  1. Gosto do ultimo! Há uns bem giros mas confesso que não uso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito fã e uso. Também uso bikini para não ficar com barriga branca loool mas uso muitas vezes fato de banho, ficamos bem mais elegantes :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos! Acho que a última vez que usei um fato de banho tinha 7 anos eheheh, mas este ano vou comprar um de certeza! Obrigada pela inspiração ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos