terça-feira, 8 de julho de 2014

Convite Mini-faciais Gratuitos Lierac* 14Julho Vilamoura * (minha parafarmácia)



E como sei que as minhas queridas leitoras se interessam também pela parte da dermocosmética, venho por este meio convidar as meninas que estiveram pelo Algarve (residentes ou de férias) na próxima Segunda Feira dia 14 de Julho a passarem pela minha parafarmácia em Vilamoura (Vila Sul Pharma) para realizarem um mini facial GRATIS da Lierac e receberam um aconselhamento de qualidade com a conselheira da marca.

Para isso podem falar directamente comigo através do blog para marcarem a vossa hora ou podem contactar-me através do 935816852 ou enviando um e-mail para vilasulpharma@gmail.com.

Não percam esta oportunidade de conhecerem os melhores produtos para a vossa pele. =)

Fico à vossa espera.
Beijinho
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos