sexta-feira, 6 de março de 2015

As novas séries * Breaking Bad e Reign # As primeiríssimas impressões

Breaking Bad



Ainda estou muito no início (3º episódio) e confesso que ainda não fiquei muito presa à história, mas lá que tem potencial, tem e apesar de algumas imagens menos agradáveis, vê-se bem. O argumento é muito original e os actores prometem. Estou curiosa e isso para o início, é um bom prognóstico.
Fãs desse lado?*





The Reign
Adoro séries e filmes de época, com muita História à mistura, desde Império Romano, Época Medieval, Renascimento, e por aí além. Spartacus, Rome, The Tudors, The Borgias, fazem parte da minha lista de séries vistas por isso estava com grande expectativa sobre esta série, mas fiquei desiludida. Basicamente é uma história de adolescentes, com amores e desamores, mas passada na Corte Francesa, com a jovem Rainha da Escócia, Mary Stuart como personagem principal. As interpretações dos actores mais novos deixam um pouco a desejar e parece tudo um bocado forçado. Como ainda estou muito no início, vou lhe dar mais uma hipótese, pode ser que lá para a frente me consiga surpreender, até porque com este tema como pano de fundo, poderia sair daqui uma grande série.
Vamos ver.*

Já tenho umas quantas debaixo de olho, mas quero conselhos.
Que séries aconselham?*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos