sexta-feira, 13 de março de 2015

Blanco... estás perdoada.


















Quando a Blanco surgiu no nosso país há vários anos atrás, fiquei completamente apaixonada pela loja, principalmente pela enorme variedade de vestidos que tinha a preços acessíveis e por isso, comecei a visitá-la regularmente. 

Nas últimas estações afastei-me bastante da loja, culpa também do fecho do espaço que se encontrava mais próximo do meu local de residência. A juntar a isso, não encontrava nada de que gostasse mesmo e deixei de acompanhar as novidades. Quando a colecção de Primavera/Verão deste ano foi lançada, achei que tinha potencial e através dum estudo mais aprofundado no site da marca, fiquei com algumas peças debaixo de olho, o que já não acontecia há algum tempo. 

Gostei do facto de, a par das peças tendência da estação, ter também muitas que se enquadram bem em qualquer conjunto, o que é uma falha de muitas marcas nos dias de hoje, nas quais só conseguimos encontrar crop tops, tudo e mais alguma coisa sem costas, franjas por todos os lados e cores/padrões extravagantes, sem encontrar nada mais versátil. A meu ver é preciso em qualquer colecção, ter um meio termo e equilibrar as tendências com os básicos/clássicos de sempre, que se adequam facilmente a qualquer estilo.

Hoje trago-vos algumas peças da colecção Primavera/Verão que ficaram debaixo de olho, para estudar na minha próxima visita à Blanco, que será muito em breve. Em relação a esta loja só fico de pé atrás com os sapatos, com os quais tenho uma péssima experiência e embora sejam baratos, a qualidade deixa muito a desejar, ao contrário do que acontece noutras lojas na mesma gama de preços.

Espero que gostem das sugestões.

Bom fim de semana. *

2 comentários:

  1. Fiquei mesmo triste quando desapareceu a Blanco de Portimão pa :( Não havia vez que não entrasse lá e não gostasse de qualquer coisa! Agora deste-me vontade de ir espreitar o site e chorar por ver coisas giras e não poder cair em tentação=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A Blanco foi uma loja que conheci não à muito tempo mas, que sem dúvida me aquece o coração! Acho-a diferente das outras!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos