sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A odisseia dos botins camel # Bershka





Pois é, a maníaca dos botins está de volta na sua busca. Este ano como já estou bem fornecida de botins pretos, virei-me para outras hipóteses e aí estou aberta a sugestões, podem ser castanhos, em bege, bordeaux, mas o que eu queria mesmo, eram uns botins em camel.


A procura está a ser difícil, já que não estou a encontrar o que quero: saltos confortáveis que me permitam conduzir e andar de um lado para o outro num dia de trabalho normal, sem chegar ao fim do mesmo, com os pés em estado lastimável. Claro que encontrar a cor certa também é fulcral e já agora com um preço decente

Outro dos grandes problemas que tenho encontrado? Aquelas solas em borracha péssimas, que parecem as rodas dos camiões, a sério que alguém gosta daquilo?

Resumindo, encontrei estes da Bershka e apesar de os ter experimentado e o tamanho do salto me ter deixado reticente (na minha opinião parecem mais baixos na imagem, do que são na realidade), acho que vou experimentá-los novamente, já que por agora me parecem a opção mais viável.

A ver vamos.

Bom fim de semana.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos