segunda-feira, 23 de novembro de 2015

New in* Bershka # Frioooo


Embora digam que o frio é relativo, por aqui já se sente e muito, principalmente ao fim da tarde/noite. Ontem foi o dia em que regressei às blusas de malha grossa e às botas de cano alto e acreditem que não me custou nada, adoro roupa de Outono/Inverno, é tão aconchegante, não acham?

Em relação à novidade de hoje, trata-se de um casaco de malha com padrão clássico comprado na Bershka, já há algumas semanas. Embora continue a usar as camisas que tanto adoro, faz sempre falta algo mais quente, portanto gosto bastante de vestir um destes casacos por cima. Para quem quer acrescentar um pouco mais de glamour, pode juntar-lhe um cinto.

O truque destas peças é funcionarem facilmente com um grande número de escolhas, tanto em termos de cores, como de tecidos. 

Aqui fica mais um aliado para o frio, espero que gostem.*

6 comentários:

  1. Gosto muito muito :) Agora dei numa de viciada em comprar roupa de Inverno já perdi a conta ao dinheiro que já gastei =P Mas quem é que consegue resistir não é?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse e adoro... Ofereceram-mo em Setembro e já saiu uns dias do armário mais usar à noitinha... Agora já preciso de mais alguma coisa por cima que está bem mais frio!!!

    ResponderEliminar
  3. ai é tao giro!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos