segunda-feira, 30 de novembro de 2015

New in # Cachecol Stradivarius




Não, não foi comprado na Black Friday. As minhas compras desse dia, resumiram-se apenas a uma prendinha numa loja online e o resto foi apenas porque a minha querida mãe "estava no terreno" e trouxe-me uma camisa e uma blusa de malha da Zara, que já tinha andado a namorar. Gosto de descontos mas não suporto confusões, empurrões, filas e afins e como estava a trabalhar o dia todo, acabei por me manter bem longe, já que uma das horas de maior caos, era certamente ao fim da tarde, a hora em que saía.

Em relação à novidade que vos trago hoje, foi daquelas que vi logo no início da colecção, mas que depois desapareceu durante um tempo, portanto no dia em que o voltei a ver, já não houve lugar a hesitações e comprei sem pensar duas vezes. Os tons outonais, permitam que o possa conjugar com muita da minha roupa de Inverno e serve também para fugir um bocado ao preto e cinzento, que costumam abundar nos meus looks de dias frios.

Continuando a moda de há já alguns anos atrás (para mim nem a considero bem uma moda), dos cachecóis XXL, aqui está mais uma prova de que podemos ser sofisticados e elegantes, mesmo quando o tempo obriga a várias camadas de roupa e acessórios para nos protegermos do frio.

Já disse que era super quentinho e macio?
E pronto, já conhecem o meu novo aliado para o frio. *



1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos