sábado, 25 de junho de 2016

Clássicos by Zara*


Pois é, os saldos de Verão estão aí e com eles as novidades da próxima colecção. 

Sinceramente não me lembro de outra estação, na qual tenha comprado tão pouca roupa, não me senti minimamente atraída pela maioria das colecções apresentadas, por isso optei por poupar, até porque comprar por comprar, é o maior erro de sempre. Estou à espera das novidades, para ver se ainda encontro uns vestidos interessantes.


Hoje enquanto deambulava pela parte da nova colecção da Zara, esta mala chamou-me a atenção, não por se tratar de uma novidade, mas por continuar a fazer parte das propostas Zara, depois de passadas pelo menos duas estações. 

Será esta a nova it-bag by Zara, a suceder ao famoso shopper, que fez sucesso há uns anos atrás? A mim parece-me uma óptima opção.

Aqui fica a sugestão de fim de semana. *
Aproveitem ao máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos