sexta-feira, 16 de março de 2018

Hoje estou em mood... tirem-me daqui!!

Sabem aqueles dias em que só nos apetece mudar de ares e fugir à rotina? É precisamente como me sinto hoje. Tivesse companhia para esta maluquice (sim que nisso sou uma medricas) e acho que apanhava um voo hoje mesmo, para ir passar uns dias fora. 
Antes era adepta de viagens mais longas, mas depois de ter ido a Barcelona e ter ficado lá apenas dois dias inteiros, tirando o dia da viagem de ida e o dia do regresso, fiquei completamente fã de fins de semana prolongados só para fugir da rotina e desanuviar, sabe tãoooo mas, tãoooo bem.

Vá lá que amanhã é fim de semana e vai haver jantarada com amigos!

#desabafododia

Bom fim de semana malta!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos