quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mood De Outono/Inverno : Cor, muita cor*

E depois de, numa das arrumações anuais de roupa, me ter apercebido que as cores escuras e mais básicas, estilo preto e cinzento abundam no meu guarda-roupa, estou numa de investir em cores mais vivas e em misturá-las mais, sem recorrer ao fiel acompanhante que nunca nos falha, o preto. 

Deixo-vos algumas imagens de inspiração do Pinterest. 
Vamos acrescentar um pouco de cor aos looks da estação fria? Quem está comigo?









1 comentário:

  1. Gostei muito das inpirações, também tenho adicionado alguma cor aos meus looks de inverno mas ainda não consigo arriscar assim tanto.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Style with attitude

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos