domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bem se me dissessem há uns tempos atrás que ia ter um blog, penso que não acreditaria. Porquê? Talvez pelo simples facto de que nunca tinha pensado nisso. Nestes últimos tempos o meu interesse por Moda, Fotografia desenvolveu-se imenso e criei-o para torná-lo no meu cantinho onde vou expondo o que vou encontrando do meu agrado. Aos poucos que o visitarem agora no inicio espero que gostem  =)
O porquê do nome? Quem me conhece sabe da minha grande paixão por malas, a parte dos cupcakes talvez por ser um bolo que gosto bastante e que descobri recentemente e por ser a minha especialidade em termos de sobremesa :)

2 comentários:

  1. Finalmente decidiste vir abrilhantar o mundo dos blogs! =) Será um sucesso! Para já, força!

    ResponderEliminar
  2. Força nesta jornada da blogosfera, é giro isto de ter um blogue ;)
    Como podes confirmar também gostei bastante do teu blogue, vim para à página inicial!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos