sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

My week with Marilyn...

Check ! Bem em relação ao filme tenho a realçar a interpretação de Michelle Williams que achei muito bem conseguida e bastante cativante, conseguindo-se assemelhar ao que conhecemos da personalidade da própria  Marilyn. Gostei igualmente da caracterização da actriz. Em relação a ganhar o Óscar de Melhor Actriz, estando ela a competir com a grande Meryl Streep e mesmo com Viola Davis não me parece que seja desta que o leva para casa ( confesso que não vi ainda os filmes das duas outras actrizes nomeadas- Rooney Mara e Glenn Close). Tenho a destacar o ambiente, os cenários, as paisagens,o guarda-roupa. Um bom filme para ver agora no fim-de-semana. =)
P.S- Fiquei curiosa em relação ao futuro da actriz Emma Watson, qualquer coisa me diz que daqui a uns anos é ela a estar nomeada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos