quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Botas Pantufa



Lembro-me de quando surgiram este tipo de botas, já há vários anos atrás. Lembro-me de ter sensivelmente 15 anos e de se ter tornado numa moda lá na escola e não haver menina que não calçasse uma destas belezas. Na altura ainda não se ouvia falar de UGG nem de Emu, mas lembro-me que se compravam nas lojas de desporto. As que comprei nessa altura ainda hoje as uso ocasionalmente, passados tantos anos ainda estão em bom estado. Já tentei por diversas vezes trocá-las mas, não há amor como o primeiro.
Se há calçado que divide opiniões este é definitivamente um deles. Se por um lado uns afirmam que é um calçado muito desajeitado, feio e que tira qualquer elegância a um look, outros apoiam a teoria de que são super quentinhos, muito confortáveis e de que até ajudam a compor um coordenado mais casual. Eu apoio esta última teoria. Claro que não é um calçado para usar numa ocasião formal nem quando se quer um look mais arranjado mas, ideal para aqueles dias de frio.
Em relação a marcas de fast-fashion que as tenham na sua colecção temos a Blanco que, embora não tenha em formato de bota, tem uns botins com bastante piada. Fico na dúvida de ver como fica calçado. O modelo das tachas deixou-me bastante curiosa.



Como se parecem imenso e calçam como se fossem pantufas, porque não ter umas pantufas mesmo neste formato? Estas são da H&M e têm um preço convidativo.

Convencidas ou nem por isso?

7 comentários:

  1. Gosto como pantufas, mas para andar na rua não gosto muito. Mas hoje vi umas do género na Loop que gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente não usaria acho que isso não é calçado para andar na rua, só mesmo pa andar em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta e sem duvida daquelas coisas que divide opinioes. Ou se adora ou se odeia.
      Eu tambem tenho umas de andar em casa que adoro, usei ate a exaustao =)

      Eliminar
  3. Eu adoro huggs sou completamente fã!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Sabe em qual site eu consigo encontrar pantufas como estas para comprar? Queria presentear minha namorada com uma destas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Normalmente a Spartoo costuma ter. Experimente também na loja online UGG.

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos