segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Clinique - BB cream

Em relação ao primeiro BB cream que comprei, devo dizer que acertei logo à primeira. Nunca gostei de andar muito maquilhada, gosto de uma maquilhagem simples, que disfarce as imperfeições do rosto e que realce um pouco certos pontos, como um blush subtil, um eyeliner, tudo simples. Sombras muito coloridas e cores muito vivas nunca chamaram muito a minha atenção. Em relação a corrigir imperfeições, quando comecei a usar base pontualmente, gostava do efeito mas achava que ficava pouco natural e muito "pesado" na pele do rosto. Ao ouvir falar dos cremes com cor (antes de serem chamados BB cream) resolvi experimentar e, como a Clinique é uma marca que considero de bastante qualidade arrisquei num BB cream desta marca. Leve, confere um certo tom para não ficarmos tão pálidas e fica bastante natural. Como costumo dizer, não é muito "pesado" e é fácil de espalhar. Uma pequena quantidade dá para uma grande superfície de pele. Além disso tem índice de protecção solar SPF 15, o que ajuda um bocadinho. Pode ser usado como base tendo no entanto um efeito mais suave. Podem colocar os correctores por cima, sendo assim mais fácil de esconder as imperfeições.
Um produto a que fiquei fiel.


9 comentários:

  1. Obrigada querida, segui de volta :) Quando a este produto, nao conhecia :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Até agora só experimentei o da Garnier, mas ele fazia-me arder bastante os olhos :/ definitivamente tenho de experimentar o da Clinique! :D
    Uma beijoca, Luzia M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso deste. Tenho umas amostras do da Garnier para experimentar =)

      Eliminar
  3. O BB Cream foi dos melhores produtos que já inventaram. Eu uso o da Garnier e adoro-o <3

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, para quem nao gosta de se sentir muito maquilhada é mesmo o ideal =)

      Eliminar
  4. Wow, I didn't know Clinique had BB Creams! Looks very moisturizing :) Would you like to follow eachother? :) Let me know! <3

    xoxo
    Glam Mania...!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro bb creams o da clinique ainda não experimentei!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. A Árago Dermocosméticos lançou no Brasil no final de julho o primeiro BB Cream nacional, testado dermatologicamente, de otima qualidade e que estah fazendo o maior sucesso desde o lancamento oficial em agosto no congresso internacional de estetica em Sao Paulo.

    Base gel-creme, FPS50 e SEM óleo! É hidratante, anti-age, funciona como prime, tem efeito mate, cobre pequenas imperfeições e atenua as linhas.
    2 tonalidades: Natural e Bege e custa R$ 74,90 => 60grs! No site deles tem contato de representantes em varios estados e profissional cadastrado da area de estetica, maquiagem e similares tem desconto(www.arago.com.br).
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos