sábado, 20 de outubro de 2012

Água micelar

Hoje venho-vos falar de um produto de higiene facial que já não dispenso. Como já vos confessei aqui já nalgum post anterior, antes não me interessava muito por este tipo de produtos e usava o básico dos básicos para cuidar da minha pele. Em relação a higiene da pele, sei que tem um papel fundamental na "saúde" da pele do nosso rosto. Seja para remover impurezas ou oleosidade excessiva em peles mistas a oleosas, é um ritual indispensável de manhã e antes de deitar.

Em relação a  águas micelares,podem ser usado em todo o tipo de peles (mesmo em peles sensíveis) já que são muito suaves e não agridem minimamente a pele.
No caso da Uriage existem dois tipos: um para peles mistas a oleosas e outro mais direccionado para peles secas. Eu uso o direccionado a peles mistas a oleosas e adoro. Pode ser usado sem enxaguar depois com água mas eu prefiro sempre passar a água micelar numa compressa (não-tecido) e depois enxaguar. Super fresco e fácil de usar. Depois de a usar sentimos a pele realmente limpa.

Para retirar maquilagem por vezes é preciso passar mais do que uma vez ou combinar com outro tipo de produto (gel ou leite).

Eu fiquei fã deste produto. Aconselho vivamente.
Se tiverem dúvidas sobre este assunto, estejam à vontade para me colocar as vossas questões.

11 comentários:

  1. Quando experimentares as amostras do BB cream da garnier diz-me o que achaste em relação ao que usas da clinique :)

    Acho que tenho de começar a preocupar-me mais com o cuidado do rosto! :)

    Daniela
    fashiondoesnotlie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã, só uso águas micelares para remover a maquilhagem!!!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too .Eu uso tanto para tirar maquilhagem como para limpar apenas a pele antes do hidratante =)

      Eliminar
  3. Uriage é sempre uma excelente escolha! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu ja sou fã da marca! A minha pele, com grande tendência a acne, tem andado ótima ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro uriage! É o que mais uso nas minhas filhas!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma optima escolha. Os produtos infantis como de adultos sao mesmo muito bons. =)

      Eliminar
  6. Gosto da Uriage, mas se puderes experimenta o gama para peles oleosas e mistas da La Roche Posay. Já experimentei as marcas todas, e essa sem dúvida é a melhor que conheço :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos