terça-feira, 9 de outubro de 2012

Porque com um acessório preto nunca me comprometo...




www.parfois.com
Hoje venho-vos mostrar as novidades em relação a malas de uma das marcas de acessórios mais conhecidas em Portugal, a Parfois. Um grande ponto a favor? Serem em preto. Não há cor mais intemporal e fácil de conjugar e, no que diz respeito a malas, existem duas cores básicas que devemos ter no nosso closet, Preto e Camel. Com estas cores conseguimos combinar com todo o nosso arsenal de roupa por mais amplo que ele seja. Em relação ao modelo fiquei particularmente rendida ao segundo modelo por nos fazer lembrar o modelo da tão clássica e nunca fora de moda Kelly bag da Hermes. É um modelo que simplesmente adoro. Para quem não gosta de andar constantemente a trocar de mala e quer apostar em algo que valha o investimento e que seja versátil, aqui tem dois bons modelos à escolha.

Em relação a mim? Vou investigál-las ao vivo, de certeza.

Também ficaram fãs?

2 comentários:

  1. A parfois ta com coisas bem giras nesta colecção!! Pelo menos eu acho. Já comprei uma mala preta este ano.

    Daniela
    http://fashiondoesnotlie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos