segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E porque as leggings não tem de ser sempre simples...








...aqui ficam duas ideias da Zara diferentes do habitual.
Se por aí há recentes fãs de leggings como eu, embora seja apenas de leggings daquelas que são mais parecidas com calças do que com collants (com costuras e afins), acho que vão gostar desta ideia. Se há algum tempo atrás esta peça de roupa fundamental em qualquer closet se baseava em modelos simples, lisos, sem padrão e nos típicos preto, cinzento e castanho, hoje já temos uma grande variedade de modelos que vão fazer com que deixem de ser um mero básico e que possam vir a ser a peça fundamental de um look, por se destacarem. Good news, right?

Os modelos que vos trago são ambos da Zara (oh Zara, porque é que nos fazes isto?) e sem serem extravagantes acabam por ser bastante apelativos. Podem escolher entre o modelo com bolinhas e o modelo com padrão "estilo barroco", tendência muito presente nesta última estação. É definitivamente uma boa opção para quem quer adoptar esta tendência mas não sabe muito bem como por querer fugir às cores mais chamativas e padrões mais pesados deste estilo. E quem sabe para um look mais formal, com os sapatos certos.

Podendo ser conjugados com camisas de inúmeras cores, T-shirts, no entanto sem mais nenhuma peça com o mesmo padrão para não ficar pesado.

Uma boa ideia para uma prenda de Natal (para oferecermos a nós próprias) ou quem sabe para os saldos. Eu já estou a fazer a minha lista.

Que acham destas peças? Hot or not?

9 comentários:

  1. Eu gosto bastante e só não experimentei porque não as vi por lá. Acabam por ser uma peça bem discreta e dificil de reparar na loja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje consegui encontra-las finalmente mas ainda nao foi desta que as experimentei =)

      Eliminar
  2. Gosto muito das primeiras! :D beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. So fiquei na duvida hoje na loja porque sao meio de veludo e é um material que me faz confusao ao toque (podem gozar =P )

      Eliminar
  4. Por acaso já olhei para elas mais do que uma vez, quem sabe nos saldos nos encontramos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos