quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gotta love black slippers


Zara
Stradivarius





Blanco
Zara
Blanco
Zara


Há quem adoro, há quem não ache piada nenhuma. No meu caso gosto bastante do clássico e já há muito usado mocassim preto. 
Num patamar igual à sabrina preta, é um sapato que pode ser usado com segurança na maior parte dos coordenados. Lisos ou com padrão, com tachas, correntes, com berloques ou não, este sapato icónico existe em inúmeras maneiras e feitios. O modelo preto sem nada, dos meus preferidos embora mais simples, não falha de certeza em nenhum outfit. E embora seja usado em looks casuais, confere um toque especial, digamos que é um "extra de estilo".

Em relação às minhas escolhas, prefiro os mais simples ou os que têm apenas um pequeno apontamento, como por exemplo os da Zara com corrente à volta e, embora ainda não tenham começado a fazer parte da minha colecção de sapatos, acho que em breve poderão vir a fazê-lo. Para procurar nos saldos? Yes. 

Um clássico intemporal.
 Já se renderam?

10 comentários:

  1. Eu também tenho uma perdição por slippers.. MAs fico-me apenas por um par k isto não está para extravagâncias :)

    Daniela
    fashiondoesnotlie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que giras! A doro as da Zara!! :)
    Beijinho,
    SMS

    ResponderEliminar
  3. Será que no Inverno funcionam? :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro slipers... já tenho uns pretos, acho que vou acrescentar mais á minha colecção...

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos