sábado, 22 de dezembro de 2012

Sugestões das últimas prendas de Natal- Malas

Aldo

Aldo

Aldo


Aldo
Parfois
Zara



Blanco




Nestes últimos dias antes do Natal achei por bem presentear-vos com algumas sugestões interessantes para as prendas de última hora, aquelas prendas que juramos a pés juntos nunca fazer, imaginando que no início do mês de Dezembro já teremos tudo orientado, o que nunca acontece, right?

Pois bem, em vez de misturar tudo resolvi separar em algumas áreas e claro que a parte das malas não podia estar ausente. Assim, aqui ficam várias malas que poderão ser ideias para a vossa "auto-prenda" que há tanto sonham ou mesmo como prenda para a mãe, para a melhor amiga ou para os rapazes se inspirarem na hora de presentearem o seu mais que tudo.

Sou completamente fã de malas estilo acolchoado com asas de correntes, laços, malas em formato Kelly bag ou com tachas e pérolas também não ficam nada atrás. Embora sejam malas mais viradas para o estilo clássico, podem sempre transformá-las e incorporá-las em variados estilos, a imaginação manda.
Portanto, para as apaixonadas por malas, investir numa destas parece-me uma boa ideia.

Qual escolheriam para ter no vosso sapatinho?


10 comentários:

  1. Gosto do 1º modelito da zara :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Rita!!!! Adoro malas e quero muito uma! Mas não consegui escolher a ideal ainda! Tenho que procurar melhor, mas estas são muito giras. Gosto muito muito da primeira =P

    beijinho* Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  3. A preta da Aldo e da Zara são lindas!
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da última da Blanco, muito gira!
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos