quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vendas privadas/Saldos Mango Inverno 2012








Para quem ainda não sabe, a Mango vai estar com desconto entre 24 a 27 de Dezembro de 30%, sendo que para poderem aceder a estes "descontos privados" precisam de estar inscritos para receber a newsletter da Mango ou terem preenchido os formulários de inscrição que se encontram disponíveis em todas as lojas.
Para quem não vai aproveitar estes dias e vai esperar pelos saldos mais "a sério", aqui estão algumas sugestões sobre boas aquisições que podem fazer nesta loja.

Desde o blazer sensação do Outono e com cor vibrante que ficou por comprar, passando pelos típicos casacos de Inverno, pelas malhas (área na qual pretendo investir nestes saldos) de qualidade. Porque não comprar um bom casaco ou blusa de caxemira, num tom bonito? Vai saber tão melhor com um preço mais reduzido. Outra das ideias para os saldos deste Inverno 2012 são os vestidos, sejam daqueles que podem ser usados facilmente na época fria, assim como os que se adequam mais ao Verão mas que, sem fazerem parte de modas passageiras podem facilmente esperar uns meses para cumprirem a sua função. Porque não comprar já a pensar noutras estações?

Já foram estudar as peças a adquirir na Mango?
Eu quero ir amanhã.






4 comentários:

  1. Adoro o casaco preto dos botoes!
    mas nestes saldos tambem tenho de investir nas malhas...
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu queria muito o casaco das magas pretas...mas entretanto comprei outro na Pull então acho que esse vai ficar pela loja...

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido preto, cinza e branco. Tenho que ir espreitar os saldos da Mango. bjs

    ResponderEliminar
  4. O casaquinho de mangas pretas também está filado, mas tenho cá comigo que vai desaparecer rapidamente.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos