sábado, 9 de março de 2013

Foreva- Nova Colecção Primavera/Verão 2013

Imagens retiradas de www.foreva.pt
Boa noite, hoje é altura de vos trazer algumas novidades para a estação mais quente que está para chegar, ou mesmo para a Primavera que não tarda, no que toca a calçado (Yes, we love it).
Hoje, como prova da inegável máxima"O que é nacional é bom" quero-vos dar a conhecer a nova colecção da Foreva, marca portuguesa tão nossa conhecida e que nos traz colecção após colecção sapatos de elevada qualidade e sempre sem deixar de lado modelos mais trendy para condizer com as novidades que vão surgindo em cada estação.
Hoje trouxe-vos uma selecção do que mais me chamou a atenção no novo catálogo no que diz respeito a saltos mais confortáveis e a cunhas (sim, sou fã assumida dos dois). Não esquecendo os clássicos de sempre em nude e preto que qualquer uma de nós deve ter, temos também modelos com as cores mais in da estação, como é exemplo o coral.
Ainda não vi a nova colecção nas lojas, mas desta selecção já coloquei alguns na minha wishlist.

Também são fãs assumidos da Foreva como eu?

1 comentário:

  1. Adorei o estilo deles! =) As sabrinas são super prácticas, mas confesso que quem me tira este tipo de tacãozinho, tira-me tudo! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos